Professores fazem ‘carroceata’ pelas ruas de Lagarto

35
Montados em carroças professores, pais, mães e estudantes percorreram as ruas da cidade para chamar a atenção para a triste situação da educação em Lagarto

Os professores das redes estadual e municipal de Lagarto fizeram na manhã de quarta-feira, 10, uma Montados em carroças professores, pais, mães e estudantes percorreram as ruas da cidade para chamar a atenção para a triste situação da educação em Lagarto‘carroceata’ pelas ruas da cidade. Montados em carroças, professores, mães, pais e estudantes buscaram chamar a atenção da população para a precária condição da educação pública do município.

Leia mais sobrea a situação da educação municipal de Lagarto em: https://www.sintese.org.br/j25/index.php/educacao/redes-municipais/6293-lagarto-professores-nao-aceitam-desestruturacao-da-carreira-e-continuam-em-greve

Os professores da rede municipal de Lagarto e os professores da rede estadual de Sergipe estão em greve desde o dia 18 de maio.

Na manhã desta quinta-feira, 11, mais um grande ato acontece nas ruas da cidade. Desta vez,Nesta quinta, 11, professores de todo a região centro-sul estão em lagarto para participar de marcha em defesa da educação pública professores de toda a região Centro Sul do estado estão reunidos, em Lagarto, para marcha em defesa de valorização, condições dignas de trabalho e de uma educação de qualidade social para os filhos e filhas dos trabalhadores de Sergipe.

‪#‎ProfessoresdeSEemLuta

#‎EstudantesdeSEemLuta