Governador usa seguranças para impedir a entrada dos professores nas escolas que ele está visitando

51
atoprofessores2506 1

Na manhã de hoje (25/6) os professores e atoprofessores2506 1professoras foram impedidos de entrar no Instituto de Educação Rui Barbosa, no Colégio Estadual 11 de Agosto e no Colégio Estadual Augusto Franco, em Aracaju.

Os seguranças de Jackson Barreto e Jorge Carvalho impedem que o professores se aproximem do governador para conversar sobre o Corte de Ponto. Depois de muitos conflitos o professores acabaram de entrar nas dependências do Colégio Estadual Augusto Franco e no Colégio Estadual Alceu Amoroso Lima.

A professora Ângela Melo, presidenta do atoprofessores2506 5SINTESE, espera que com estas ações de luta conseguir agendar uma audiência com o governador para reverter o Corte de Ponto e o pagamento e o reajuste do Piso para todos os níveis da carreira.

“Como reagir contra o corte de ponto com atoprofessores2506 4força sem uma massa de professores e professoras no encalço do Governador? Para reverter essa política de reajuste zero e corte do ponto se faz preciso agora acompanhar todos os passos do Governador”, declarou a presidenta Ângela Melo.

Luta e Resistência são sinônimos dos lutadores e lutadoras que transformam a política de negação de direitos em conquistas para o Magistério Público. “Convido a todos e a todas a juntarem-se a essa caravana hoje e amanhã. Avante até a vitória!”, assim convocou a professora Ivonete Cruz, vice presidenta do SINTESE.

O momento e de muita indignação de tod@s n@s professor@s devido a ação peversa do governador de corte dos nossos salários. Mas, a nossa vontade de LUTAR e RESISTIR é maior. Acompanhe a programação:

25/6 – 15h em Laranjeiras – Inauguração do Centro de Saúde Luciano Barreto.

26/6 – 7h – Saída de ônibus na SEDE do SINTESE para acompanhar a
Agenda do Governador nas cidades de Japaratuba, Japoatã, Pacatuba e Neópolis.