Inscrições para encontro com professores da Rede Estadual em Estágio Probatório permanecem abertas

61

Permanecem abertas as inscrições para o ENCONTRO COM OS PROFESSORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO

O evento ocorre no dia 07 de Novembro o SINTESE realiza o que tem a finalidade de discutir o procedimento para avaliação especial de desempenho para a aquisição da estabilidade do servidor do Magistério, em estágio probatório. O evento acontecerá das 08h às 16h, no auditório do SINTESE (Rua Campos, 107, Bairro São José).

INSCREVA-SE JÁ! – http://curso.sintese.org.br/curso/estagioprobatorio/

As inscrições estão abertas para professores da rede pública de ensino filiados e não-filiados, e podem ser feitas na Sede Central , Subsedes e pelo site www.sintese.org.br. Para quem ainda não se filiou ao SINTESE, será disponibilizado fichas de sindicalização nos locais de inscrição presencial, bem como no dia de realização do evento.

URGÊNCIA

A urgência em promover esse encontro versa sobre a intenção da Secretaria de Estado da Educação-SEED em discutir e construir os procedimentos da avaliação especial na Comissão de Gestão de Carreira. “São os professores em estágio probatório, que serão avaliados, que devem discutir e deliberar os procedimentos da avaliação especial, a partir dos requisitos estabelecidos no art. 34 do Estatuto do Magistério”, alerta Ivonete Cruz , Vice-presidenta do SINTESE.

Desta forma, o encontro tem o objetivo de realizar a construção coletiva da proposta de avaliação especial a ser encaminhada pelo SINTESE ao Governo do Estado. Nesse sentido, a participação de todos os professores é importante para que possamos construir uma proposta que represente as contribuições do magistério sergipano.