Dia 22 tem ato contra privatização da DESO, reformas previdência e trabalhista e pela carreira do magistério

56


A partir das 8h em frente a DESO (rua Campo do Brito), os professores e professoras se somam aos demais trabalhadores contra a Privatização da DESO e as reformas trabalhista e previdência.

Dia 22 de março em virtude do Dia Mundial da Água acontece ato unificado onde sindicatos e movimentos sociais se unem contra a Privatização da Água e o magistério na luta contra a destruição da carreira do magistério promovida pelo governo Jackson Barreto e desmonte da educação pública da rede estadual de ensino forçada pelo secretário de estado da Educação, Jorge Carvalho e contra prefeitos e prefeitas que insistem em desrespeitar as leis e retirar direitos.

Enquete continua
Ainda no dia 22 a partir das 17h a Central Única dos Trabalhadores em Sergipe e os sindicatos filiados realiza nas feiras livres dos conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco mais uma etapa da enquete sobre a posição da sociedade em relação aos deputados federais e senadores que aprovam a Reforma da Previdência e a Privatização da DESO. Na quinta, dia 23, a enquete estará na feira livre do bairro Santos Dumont.