TV SINTESE: professores tentam impedir destruição da carreira nas redes municipais

222
tv sintese38

No programa do próximo sábado (3/6) a TV SINTESE destaca a luta dos professores contra a manobra orquestrada pelo secretário de estado da educação, Jorge Carvalho, que convocou nessa semana prefeitos e secretários da educação dos municípios de Sergipe, com o intuito de propor restruturações nos planos de carreiras dos professores das redes municipais.

tv sintese38

Vamos detalhar também a decisão da juíza da 3ª Vara Cível, Simone Fraga, que reafirmou a decisão tomada em fevereiro deste ano em que obriga governo de Sergipe a atualizar o valor do piso do magistério respeitando as letras e os níveis na carreira para os professores (as) da rede estadual da ativa e aposentados (as).

Na nossa entrevista especial deste sábado falamos com a presidenta do Sintese Ivonete Cruz e com o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, sobre as delações que balançaram a república brasileira e as reformas que querem destruir os direitos dos trabalhadores.

A TV SINTESE aos sábados, na TV Atalaia , canal 8 na TV aberta, todos os sábados das 14h45 as 14h57, agora com 15 minutos de duração.