Acompanhe a Assembléia da Rede Estadual ao vivo

Inaugurando mais um espaço de comunicação entre os professores e os eventos promovidos pelo sindicato, o SINTESE transmite hoje à partir das 15:30. pela RÁDIO RESISTÊNCIA, a Assembléia Geral dos professores da Rede Estadual de ensino. Inaugurando mais um espaço de comunicação entre os professores e os eventos promovidos pelo sindicato, o SINTESE transmite hoje à partir das 15:30. pela RÁDIO RESISTÊNCIA, a Assembléia Geral dos professores da Rede Estadual de ensino.

O encontro acontecerá no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, e irá servir para espaço de discussão e avaliação sobre a reunião ocorrida hoje(25) pela manhã com a SEED, além de decidir quais os próximos rumos tomados pela Campanha Salarial da Categoria.

• TAGS
  • campanha salarial
  • Artigo anteriorProfessores definem 32,43% como índice de reajuste salarial para 2008
    Próximo artigoPresidente afirma que esta é a hora de pedir aumentos