TVSINTESE #101 – Préconferências regionais preparam o debate para a XIV Conferência

rvsintese 101

O SINTESE continua o calendário de pré-conferências e realiza nos próximos dias os últimos eventos antes da XIV Conferência de Educação. A TV SINTESE fez o balanço .

Mais uma vez o debate será fomentado pelas professoras Elza Ferreira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe e Silvana Bretas da Universidade Federal de Sergipe.

As pré-conferências têm como objetivo subsidiar os professores e professores das redes municipais e da rede estadual sobre a temática “A resistência do magistério público diante do golpe: BNCC e Padronização Curricular”. Os eventos, que também acontecem nas subsedes do sindicato, são espaços para que os docentes também socializem suas práticas pedagógicas.

A XV Conferência Estadual de Educação acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Iate Clube de Aracaju.

VEJA O CALENDÁRIO

REGIÃO VALE DO COTINGUIBA
31 de agosto de 2018
Local: Clube Municipal João Gonçalves dos Santos. Praça do Remanso, S/N. Centro. Maruim/SE