SINTESE lança novo site preparando nova campanha de filiação

Visando proporcionar uma experiência mais dinâmica, segura e adaptada às novas formas de comunicação, o SINTESE lançou uma versão atualizada de seu site. A nova plataforma oferece uma experiência de navegação ainda melhor aos usuários, que tradicionalmente utilizam o portal do SINTESE como uma fonte confiável e direta para buscar informações sobre a luta dos professores e professoras da rede pública de ensino.

Ao acessar o endereço www.sintese.org.br você encontrará um visual mais leve, dinâmico e intuitivo, o que facilita o encontro do conteúdo de seu interesse. As atualizações aprimoram o uso flexível (responsivo) da página, que adequa seu formato de acordo com o equipamento usado para o acesso (celular, tablet ou computador).

“O site é totalmente pensado a partir dos interesses da categoria. Aperfeiçoamos a apresentação das imagens e textos pensando na comodidade, rapidez de acesso, navegação e pesquisa”, afirma Leila Moraes, diretora de comunicação do Sindicato. Ela lembra ainda que em breve, o sintese.org.br será a ferramenta principal para a campanha de filiação que irá oferecer a possibilidade de pré-filiação on line aos novos filiados.

O SINTESE é uma das entidades sindicais que mais investe em comunicação e redes sociais, produzindo diariamente conteúdo e interações que se transformam numa extensão das ações de luta da entidade. Atualmente o sindicato é possui mais de 40 mil seguidores juntando todas as suas redes.