Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL Nº 06, DE 18 DE MAIO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de Divina Pastora, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 20 de maio de 2020 (quarta-feira)
Horário: 15 h (dez horas – tarde)

• Análise da conjuntura educacional à nível nacional, estadual e municipal;
  • Análise da audiência virtual com o Prefeito Municipal para tratar do reajuste do Piso Salarial do Magistério Público, referente a 2020;
  • Análise e discussão sobre o parcelamento do pagamento dos salários dos salários dos professores e antecipação das férias;
  • Análise, discussão e encaminhamentos sobre a situação do CACS- FUNDEB;
  • Análise e Discussão sobre a distribuição escolar, conforme a Lei 13.938/20 e a Resolução do FNDE/PNAE;
  • A orientação da FAMES, UNDIMES e UNCME para que os gestores municipais cortem as gratificações de regência de classe, atividade pedagógica e outras previstas na carreira do Magistério Público;
  • O que ocorrer