Assembleia Geral Virtual em Itaporanga D’Ajuda

EDITAL Nº 07, DE 18 DE MAIO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE ITAPORANGA D’AJUDA – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 20 de maio de 2020 (quarta-feira)
Horário: 18 h (dezoito horas – tarde)

• Informes e deliberações sobre as lutas pelo reajuste do Piso Salarial;
  • Análise das finanças do município e da educação de Itaporanga d’Ajuda;
  • Análise, discussão e encaminhamentos sobre os decretos e portarias que tratam das aulas de educação a distância frente a realidade dos estudantes de Itaporanga d’Ajuda;
  • Eleição de um representante suplente para compor o Conselho do FUNDEB;
  • A orientação da FAMES, UNDIMES e UNCME para que os gestores municipais cortem as gratificações de regência de classe, atividade pedagógica e outras previstas na carreira do Magistério Público;
  • O que ocorrer