Assembleia Geral Virtual em Santo Amaro das Brotas

EDITAL Nº 05, DE 18 DE MAIO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SANTO AMARO DAS BROTAS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de Santo Amaro das Brotas, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 21 de maio de 2020 (quinta-feira)
Horário: 10 h (dez horas – manhã)

• Análise da conjuntura educacional à nível nacional, estadual e municipal;
  • Análise e discussão sobre o parcelamento do pagamento dos salários dos salários dos professores e professoras;
  • Análise e Discussão sobre o bloqueio de todas as contas do município, inclusive da educação, exceto a do ISS;
  • Análise, discussão e encaminhamentos sobre a situação do CACS- FUNDEB;
  • Análise e Discussão sobre a distribuição escolar, conforme a Lei 13.938/20 e a Resolução do FNDE/PNAE;
  • A orientação da FAMES, UNDIMES e UNCME para que os gestores municipais cortem as gratificações de regência de classe, atividade pedagógica e outras previstas na carreira do Magistério Público;
  • O que ocorrer