Assembleia Geral Virtual em São Francisco

EDITAL Nº 08, DE 18 DE MAIO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO FRANCISCO – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de São Francisco, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 26 de maio de 2020 (terça-feira)

Horário: 16 h (dezesseis horas – tarde)
– Informes e deliberações sobre a audiência com a gestão municipal de São Francisco e SINTESE, cuja pauta foi o reajuste do piso salarial do magistério 2020;
– Análise das finanças do município e da educação de São Francisco;
– Análise, discussão e encaminhamentos sobre os decretos e portarias que tratam das aulas de educação a distância frente a realidade dos estudantes de São Francisco;
– Eleição de um representante suplente para compor o Conselho do FUNDEB;
– A orientação da FAMES, UNDIMES e UNCME para que os gestores municipais cortem as gratificações de regência de classe, atividade pedagógica e outras previstas na carreira do Magistério Público;
– O que ocorrer