EDITAL Nº 21, DE 29 DE MAIO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SIRIRI – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de Siriri, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 04 de junho de 2020 ( quinta-feira)

Horário: 14 h (quatorze horas – tarde)
Pauta:

a) Aulas não presenciais, conforme o parecer do CNE, Resolução do CEE e a última Portaria do Governo do Estado de Sergipe;

b) Perspectiva da reorganização do calendário escolar pós pandemia;

c) Apresentação da minuta do Projeto de Resolução do SINTESE.

d) Situação funcional dos conselhos: CME, CACS FUNDEB e CAE;

e) Distribuição dos Kits de alimentação escolar conforme a legislação nacional e as orientações do FNDE, durante o período de pandemia;

f) O que ocorrer.