Assembleia Geral Extraordinária Virtual em Simão Dias

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SIMÃO DIAS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de Simão Dias, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 01 de junho de 2020 (segunda-feira)

Horário: 14 h (quatorze horas – tarde)

Pauta:

1. Informe sobre a minuta apresentada no CME – Conselho Municipal de Educação;

2.Discussão e encaminhamentos sobre as férias (45 dias);

3. Apresentação do ofício encaminhado pelo gestor municipal e a campanha dos Profissionais do Magistério Público Municipal para que o Prefeito pague o reajuste do Piso Salarial;

4. Discussão e encaminhamentos sobre as aulas remotas; e

5. O que ocorrer