Assembleia Geral Extraordinária Virtual na Barra dos Coqueiros

EDITAL Nº 37, DE 2 DE JUNHO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE BARRA DOS COQUEIROS – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de BARRA DOS COQUEIROS, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 09 de junho de 2020 (Terça-feira)

Horário: 10 h (MANHÃ)

a) Avaliar e deliberar novas estratégias de luta frente ao diagnóstico da realidade educacional das escolas municipais;
b) Estudar, debater e deliberar sobre a Nota Técnica do SINTESE que trata da legislação sobre a realização das Atividades Escolares Não Presenciais e a reorganização do calendário escolar;
c) Proposta de minuta de Resolução para o Conselho Municipal de Educação sobre a reorganização do calendário escolar e a realização de atividades escolares não presenciais;
d) Pagamento da gratificação por titulação;
e) Construir a Pauta de Reivindicações dos Professores e Professoras de Barra dos Coqueiros;
f) O que ocorrer.