Assembleia Geral Virtual em Cedro de São João

EDITAL Nº 38, DE 8 DE JUNHO DE 2020

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE CEDRO DE SÃO JOÃO – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de CEDRO DE SÃO JOÃO, em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 12 de junho de 2020 (Sexta-feira)

Horário: 9 h (MANHÃ)

a) Avaliar e deliberar novas estratégias pelo reajuste do Piso Salarial do Magistério Público Municipal 2020;
b) Estudar, debater e deliberar sobre a Nota Técnica do SINTESE que trata da legislação sobre a realização das Atividades Escolares Não Presenciais e a reorganização do calendário escolar;
c) Proposta da FAMES, UNDIME e UNCME para cortar direitos e gratificação dos Professores e Professoras da Redes Municipais de Ensino;
d) O funcionamento dos conselhos CAE, CACS-FUNDEB e CME;
e) Construir a Pauta de Reivindicações dos Professores e Professoras de Cedro de São João;
f) O que ocorrer.