Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de DIVINA PASTORA em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 30 de junho de 2020 (Terça-feira)

Horário: 14 h (TARDE)

1- Discussão e encaminhamentos e deliberações de luta pela garantia do reajuste do piso salarial do magistério público de 12,84%;

2- Informes, encaminhamentos e deliberações sobre a divulgação de um material de estudo relativo a educação que está circulando nos aplicativos de watssap do município;

3- Discussão, encaminhamentos e deliberação sobre a adesão as aulas não presenciais na rede municipal de ensino de Divina Pastora;

4- O que ocorrer.