Como cuidar da saúde em tempos de pandemia é tema de encontro virtual com aposentadas e aposentados

115

Na próxima quarta, dia 01, às 14h, o SINTESE realiza o I Encontro Virtual com aposentadas e aposentados. O tema deste primeiro encontro é “Como cuidar da saúde em tempos de pandemia”, com Dr. Almir Santana. As lutas do SINTESE em defesa dos aposentados e aposentadas será apresentada pela presidenta Ivonete Cruz.

“Esta pandemia já está sendo difícil para qualquer pessoa e para nós aposentadas e aposentados o desafio é ainda maior, por isso, o sindicato está realizando este primeiro encontro, pois podemos estar em distanciamento social, mas não estamos sozinhos. Vamos usar a tecnologia a nosso favor”, disse a professora Maria Luci Lima Santos, diretora do Departamento de Aposentados do SINTESE.

Como participar do encontro

O encontro será realizado através do aplicativo Google Meet e você pode participar seja do celular, seja do computador, tablet ou notebook. Se você não souber instalar, peça ajuda aos filhos, netos, sobrinhos. Com certeza um deles vai saber como fazer.

Se estiver no celular ou tablet é preciso baixar o aplicativo, para isto é só clicar neste link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings&hl=pt_BR

Se seu celular for um Iphone para baixar o Google Meet é só clicar neste link https://apps.apple.com/br/app/google-meet/id1013231476

Para quem vai participar via computador ou notebook é só clicar no link do encontro que será fornecido, na terça, dia 30, através de mensagem no whatsapp.

Para receber o link do encontro virtual envie uma mensagem, na terça dia 30/06, para o whatsapp das professoras Luci 99805-5625 ou Ana Geni 99952-1561

“É importante que o maior número de pessoas possa participar, pois além de podermos ter ajuda no que diz respeito a nossa saúde nesta pandemia, também teremos informações das lutas que o sindicato está fazendo em defesa das aposentadas e aposentados”, finaliza a professora Ana Geni, diretora do Departamento de Aposentados do SINTESE.