Assembleia Geral Virtual em São Domingos

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO DOMINGOS – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de SÃO DOMINGOS em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 01 de julho de 2020 (Quarta-feira)

Horário: 14 H – TARDE

a) Eleição de dois professores para compor o Conselho Municipal do FUNDEB de São Domingos), sendo: 1 titular e 1 suplente;
b) Aulas não presenciais, conforme o parecer do CNE, Resolução do CEE e a última Portaria do Governo do Estado de Sergipe;
c) Perspectiva da reorganização do calendário escolar pós pandemia;
d) Distribuição de Kits de alimentação escolar conforme a legislação nacional e as orientações do FNDE, durante o período de pandemia;
e) Exoneração dos professores e servidores contratados
f) Reajuste do PSPN do Magistério Público Municipal de São Domingos, em 2020;
e) O que ocorrer.