Assembleia Geral Virtual em Nossa Senhora de Lourdes

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES– SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de NOSSA SENHORA DE LOURDES, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

DATA: 03/07/2020

HORÁRIO: 10 horas

PAUTA

a) Informes, discussões e encaminhamentos de luta pela garantia do reajuste do Piso Salarial do Magistério Público Municipal 2020;

b) Aulas não presenciais, conforme o parecer do CNE, Resolução do CEE e a última Portaria do Governo do Estado de Sergipe;

c) Perspectiva da reorganização do calendário escolar pós pandemia;

d) O que ocorrer.