Assembleia Geral Virtual em Laranjeiras

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE LARANJEIRAS – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de LARANJEIRAS em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 15 de julho de 2020 (Quarta-feira)

Horário: 16 H – tarde

1- Avaliar a forma de divisão em grupos, feitos pela administração de Laranjeiras, para o pagamento dos salários, inclusive com atrasos;
2- Informes, avaliação e encaminhamentos sobre a audiência do SINTESE com a Secretaria Municipal de Educação de Laranjeiras;
3 – Avaliação do Seminário realizado pelo SINTESE sobre as aulas não presenciais e a definição do posicionamento do Magistério Público Municipal de Laranjeiras;
4 – Deliberações sobre os encaminhamentos de lutas do Magistério Público Municipal de Laranjeiras;
5 – O que ocorrer;