Assembleia Geral Virtual Santo Amaro das Brotas

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SANTO AMARO DAS BROTAS – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de SANTO AMARO DAS BROTAS em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 20 de julho de 2020 (Segunda-feira)

Horário: 15 H – tarde

1- Discussão, encaminhamentos e deliberações sobre a Lei Complementar relativa ao reajuste de piso salarial do Magistério Público, 12, 84%- 2020;

2- Informes sobre as graves consequências da Lei Complementar n 173, de 27 de maio de 2020, para a carreira dos servidores públicos;

3- Apresentação do posicionamento da Administração com relação a mudança de triênios, 1/3 e outros direitos garantidos no Plano de Carreira e Estatuto do Magistério Público, vencidos até 26 de maio de 2020;

5 – O que ocorrer;