Assembleia Geral Virtual São Cristóvão

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO CRISTÓVÃO – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de SÃO CRISTÓVÃO em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 21 de julho de 2020 (Terça-feira)

Horário: 14 H – tarde

1- Informes sobre a audiência com a Secretaria Municipal de Educação e a Procuradoria Geral do Município;
2- Informes sobre as graves consequências da Lei Complementar n 173, de 27 de maio de 2020, para a carreira dos servidores públicos;
3- Pagamento do adicional do sexto de férias dos Professores e Professoras de São Cristóvão;
4- A luta pela recuperação da Carreira do Magistério Público Municipal de São Cristóvão: O Prefeito Marcos Santana precisa honrar e cumprir o seu compromisso de recuperar totalmente a carreira dos professores e professoras em 2020;
5 – O gravíssimo problema humanitário dos professores e professoras contratados(as) que estão com os contratos suspensos e sem salários;
6 – O que ocorrer;