Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de DIVINA PASTORA em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 30 de julho de 2020 (Quinta-feira)

Horário: 14 H – tarde

1- Discussão, encaminhamentos e deliberações sobre a não aprovação da Lei Complementar relativa ao reajuste de piso salarial do Magistério Público, 12, 84%- 2020;

2- Discussão, encaminhamento e deliberação sobre o não pagamento do 1/6 de férias dos profissionais do magistério público;

3- Discussão, encaminhamento e deliberação sobre a falta de distribuição regular dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

4- Debate sobre o Novo Fundeb encaminhado para votação no Senado.
5- O que ocorrer.