Assembleia Geral Virtual em Japaratuba

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE JAPARATUBA – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de JAPARATUBA em Sergipe, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo SKYPE, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Dia 29 de julho de 2020 (Quarta-feira)

Horário: 14 H – tarde

1- Discussão, encaminhamentos e deliberações sobre a proposta da adesão das aulas não presenciais apresentada pela SME em audiência com a Coordenação da Subsede do Vale do Cotinguiba- SINTESE;
2- Informes sobre a proposta da Prefeita com relação ao pagamento do 1/6 de férias da categoria do Magistério Público de Japaratuba;
3- Informes sobre a gratificação da Regência de classe, durante o período da pandemia;
4- Informes sobre a Lei Federal n 173/2020, parecer n. 05/2020, Resolução n. 04 e 06/2020, a resolução aprovada no CMEJ relativa à reorganização do Calendário Escolar durante a pandemia e pós pandemia;
5- Debate sobre o Novo Fundeb encaminhado para votação no Senado;
6- O que ocorrer.