Assembleia Geral Virtual em Pirambu

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE PIRAMBU – SE
Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de PIRAMBU para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 04/08/2020 (Sexta-feira).
Horário: 15 h

PAUTA

a) Informes, encaminhamentos e deliberações sobre a perspectiva de adesão das aulas não presenciais na rede municipal de ensino;
b) Informes, encaminhamentos e deliberações referentes a regularização do pagamento salarial dos profissionais do magistério público e da perspectiva do reajuste de piso salarial de 12, 84%;
c) Debate, encaminhamento e deliberação de luta sobre o muro da Escola Municipal Mário Trindade;
d) Informes sobre o Novo Fundeb como perspectiva de avanço para os profissionais do magistério público;
e) Informes sobre a MP n. 934/2020 relativas as aulas não presenciais e as aulas presenciais;
f) O que ocorrer