Assembleia Geral Virtual em Poço Verde

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE POÇO VERDE – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de POÇO VERDE para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 20/08/2020
Horário: 09 H

1- Análise e encaminhamentos sobre portaria n°07 de 13 de agosto de 2020 da Secretaria Municipal de Educação de Poço Verde que regulamenta o retorno das aulas não presenciais;
2- Discussão e encaminhamentos de luta frente a Medida Provisória nº 934/2020 que dispõe sobre a reorganização do calendário escolar e as Atividades Pedagógicas Não Presenciais;
3- Impactos da Lei Complementar nº 173/2020 nos direitos da carreira do Magistério Público Municipal;
4- Informes sobre a importância da luta em defesa do Novo FUNDEB;
5- O que ocorrer.