Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de DIVINA PASTORA para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 26/08/2020

1- Informes sobre a aprovação do Novo FUNDEB;
2- Informes sobre os impactos da Lei n 14.040/2020, considerando o estabelecimento de normas educacionais excepcionais a serem adotadas pelo município no retorno as aulas não presenciais e presenciais para o exercício do ano letivo de 2020;
3- Informes, encaminhamentos E deliberações sobre a proposta apresentada em audiência pelo prefeito aos representantes do SINTESE;
4- O que ocorrer.