Assembleia Geral Virtual em Pirambu

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE PIRAMBU – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de PIRAMBU para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 24/08/2020
Horário: 10 h

1- Informes, encaminhamentos e deliberações sobre o questionário online enviado pela SEMED para que os professores respondam com relação às aulas;
2- Informes sobre a aprovação do Novo FUNDEB;
3- Informes sobre os impactos da Lei n 14.040/2020, considerando o estabelecimento de normas educacionais excepcionais a serem adotadas pelo município no retorno as aulas não presenciais e presenciais para o exercício do ano letivo de 2020;
4- Informes, encaminhamentos e deliberações relativos aos seguintes direitos:
4.1- Suspensão do pagamento da gratificação de regência de classe;
4.2- O não pagamento do 1/3 de férias referente ao ano letivo de 2019;