Assembleia Geral Virtual em Nossa Senhora do Socorro

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de NOSSA SENHORA DO SOCORRO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 04/09/2020

a) Informes sobre a audiência com a Secretária municipal de educação a ser realizada no dia 02/09/2020 às 11h;
b) Eleição de 02 (dois) representantes do SINTESE, sendo 02 (dois) representantes suplentes, proveniente do Magistério público de Nossa Senhora do Socorro, para compor a Comissão Permanente de Gestão da Carreira;
c) Eleição de 02 (dois) representantes do SINTESE, sendo 01 (um) titular e 01 (um) suplente, proveniente do Magistério público de Nossa senhora do Socorro, para compor a Comissão Permanente de Avaliação de Gestão Escolar (CAGE);
d) As consequências da Lei Complementar nº 173/2020 para a carreira do Magistério Público Municipal de Nossa Senhora do Socorro;
e) Informes sobre a Lei nº 14.040, de 18 de agosto de 2020, que dispõe sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais e a reorganização do calendário do ano letivo de 2020;
d) O que ocorrer.