Assembleia Geral Virtual em Tobias Barreto

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE TOBIAS BARRETO – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de TOBIAS BARRETO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 27/08/2020
Horário: 9 H

1- Avaliar a audiência com a Secretaria de Educação, ocorrida dia 25/08/2020, além das deliberações da categoria para que seja assegurado o acesso as atividades pedagógicas não presenciais, nos termos da Lei nº 14.040/2020;
2- Discussão e encaminhamentos de lutas sobre o pagamento do retroativo da gratificação por regência de classe;
3- A importância do novo FUNDEB;
4- O que ocorrer.