Assembleia Geral Virtual na Barra dos Coqueiros

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE BARRA DOS COQUEIROS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de BARRA DOS COQUEIROS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 28/08/2020

Horário: 19 h

a) Eleger representantes dos(as) Professores(as) para o mandato ao cargo de conselheiros, sendo 01 (um) titular e dois (dois) suplentes , tendo em vista a necessidade de compor os membros do Conselho do Conselho Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros -SE, para o período de 2021 a 2025;
b) As consequências da Lei Complementar nº 173/2020 para a carreira do Magistério Público Municipal de Nossa Senhora do Socorro;
c) Informes sobre a Lei nº 14.040, de 18 de agosto de 2020, que dispõe sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais e a reorganização do calendário do ano letivo de 2020;
d) O que ocorrer.