Assembleia Geral Virtual em Itabi

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE ITABI – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de ITABI para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

DATA : 02/09/2020
HORÁRIO: 14 h

a) Informes e discussões a respeito da reunião com o Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabi;
b) Discussões e encaminhamentos de luta pelo reajuste do Piso Salarial do Magistério Público Municipal de Itabi;
c) Discussões e encaminhamentos de luta a respeito da regulamentação e prática das Aulas Não Presenciais frente ao disposto na Lei nº 14.040, de 18 de agosto de 2020, que dispõe sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais e a reorganização do calendário do ano letivo de 2020;
d) A importância do Novo FUNDEB, aprovado no Congresso Nacional, para os Professores e Professoras de Itabi;
e) O que ocorrer.