Assembleia Geral Virtual em Pirambu

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE PIRAMBU – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de PIRAMBU para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 09/09/2020
Pauta:
1- Informes sobre a Lei n 173/2020;
2- Informes sobre o Novo Fundeb;
3- Informes sobre a Lei n. 14.040/2020;
4- Debate sobre a importância dos Conselhos: Fundeb, CAE e Conselho Municipal de Educação, com ênfase para o CMECADP como espaço de normatização da legislação educacional;
5- Informes, encaminhamentos e deliberações sobre:

• Suspensão do pagamento da regência de classe durante o período da pandemia;
  • O não pagamento do 1/3 de férias referente ao exercício de 2019;
  • Negação do reajuste de piso salarial de 2020;