Assembleia Geral Virtual em Riachão do Dantas

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE RIACHÃO DO DANTAS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de RIACHÃO DO DANTAS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 08/09/2020
Horário: 14 h

1. Avaliar a importância do Novo FUNDEB para a valorização dos Professores e Professoras;
  2. Os impactos da Lei Complementar nº 173/2020 na carreira do Magistério Público Municipal de Riachão do Dantas;
  3. Os reflexos da Lei nº 14.040/2020 na execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais;
  4. Escolha de um representante dos professores para a composição da Comissão Municipal que irá elaborar os protocolos sanitários de segurança e diretrizes para o retorno das aula presenciais;
  5. O que ocorrer.