Assembleia Geral Virtual em Boquim

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE BOQUIM – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de BOQUIM para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 22/09/2020
Horário: 14 h 30 min

1. Resultado da audiência com o SINTESE e a secretaria municipal de Boquim sobre a Portaria Nº 280/2020;
  2. Informes sobre o pagamento do 1/6 do adicional de férias e do 13º salário;
  3. A importância da mobilização dos professores e das professoras na luta pela aprovação da Lei de regulamentação do NOVO FUNDEB;
  4. Escolha de um representante dos professores para a composição da Comissão Político Pedagógico e Sanitário Municipal que irá elaborar os protocolos sanitários de segurança e diretrizes para o retorno das aulas presenciais e presenciais;
  5. O que ocorrer.