SINTESE lança programa de convênios

Depois de vários pedidos dos filiados e filiadas ao SINTESE e de sermos procurados por várias empresas, o sindicato estudou as possibilidades para não houvesse ônus para o sindicato e os filiados.

O SINTESE Convênios é uma parceria do sindicato com empresas de diversos segmentos. Cada empresa oferece descontos em seus produtos ou serviços aos filiados e filiadas e também aos funcionários do sindicato.

Restaurantes, academia de ginástica, concessionárias, clínicas, papelaria, farmácias, loja de material de construção, óticas, etc.

Para acessar todas as empresas que até o momento fazem parte do SINTESE Convênios clique no link abaixo e baixe o arquivo

SINTESE Convênios

Para ter acesso aos descontos, basta apresentar a carteirinha do SINTESE.

Para quem ainda não tem a carteirinha, assim que o atendimento presencial do sindicato voltar você pode procurar a sede do SINTESE aqui em Aracaju (Rua Campos, 107, bairro São José) e nos municípios Neópolis, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Estância, Japaratuba, Lagarto e Propriá.

Informaremos a data de retorno das atividades presenciais no site do sindicato e em nossas redes sociais.