SINTESE terá audiência com Josué Passos no dia 09/10

Integrantes da direção executiva do Sintese estiveram na manhã desta sexta, 25, na Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura na expectativa de uma audiência com o secretário Josué Passos.

Desde o início da pandemia que o secretário não dialoga com o sindicato (as duas anteriores foram com o superintendente).”Enviamos vários ofícios solicitando audiência, como não obtivemos resposta, viemos pessoalmente garantir esse espaço de diálogo” explica a presidenta do SINTESE, Ivonete Cruz.

O secretário não recebeu o sindicato, mas marcou audiência para o dia 09 de outubro. A reunião irá acontecer de forma virtual.

Na pauta: aulas remotas, condições estruturais das escolas, possível retorno das aulas presenciais, calendário letivo 2020/2021 e novo ensino médio.