Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de DIVINA PASTORA para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 29/09/2020
Horário: 14 h 30 min

1. Informes sobre os precatórios do FUNDEF e a PEC da Reforma Administrativa;
  2. Avaliação dos atos midiáticos e presenciais realizados pela categoria representada pelo SINTESE;
  3. Encaminhamentos e deliberações de ações de luta e resistência relativa à garantia dos direitos da categoria do Magistério Público de Divina Pastora;
  4. E o que ocorrer.