Assembleia Geral Virtual em Nossa Senhora das Dores

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE NOSSA SENHORA DAS DORES – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de NOSSA SENHORA DAS DORES para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 01/10/2020
Horário: 14 h

1. * Luta pela implementação do reajuste do Piso Salarial Profissional do Magistério Público Municipal de Nossa Senhora das Dores de 2020,
  2. * avaliação do ato público realizado no dia 25/09/2020e deliberação de novos encaminhamentos de lutas;
  3. * O que ocorrer.