Assembleia Geral Virtual em Cumbe

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE CUMBE– SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de CUMBE para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 06/10/2020
Horário: 09 h 30 min
Pauta:

1. Informes e avaliação da audiência ocorrida entre o SINTESE e a administração Municipal de Cumbe;
  2. Deliberação sobre os encaminhamentos de luta;
  3. Os impactos da Reforma Administrativa na carreira dos Profissionais do Magistério e dos demais servidores públicos;
  4. As consequências da Proposta de Emenda a Constituição que propõe a utilização de recursos do FUNDEB no financiamento do programa do governo federal chamado “Renda Brasil”, em substituição ao Bolsa Família;
  5. E o que ocorrer.