Assembleia Geral Virtual em Nossa Senhora do Socorro

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de NOSSA SENHORA DO SOCORRO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/zdx-yrnj-duq

Data: 14/10/2020

a) Informes e encaminhamentos sobre a audiência com a Secretária municipal de educação a ser realizada no dia 10/10/2020 às 10h;
b) Informes e encaminhamentos sobre o parecer N. 481/2020 de 17/09/2020 da Procuradoria Geral do Município que nega os direitos de ampliação e redução de carga horária aos professores, justificando com base na Lei 173;
c) Informes e encaminhamentos sobre o cancelamento do Convênio do IPESAÚDE com a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro;
d) Informes e encaminhamentos sobre o protocolo de retorno às aulas no município de Nossa Senhora do socorro;
e) O que ocorrer.