Assembleia Geral Virtual em Santo Amaro das Brotas

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SANTO AMARO DAS BROTAS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de SANTO AMARO DAS BROTAS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 07/10/2020
Horário: 15 h 30 min
1- Informes sobre a Reforma Administrativa;
2- Informes sobre a Minuta da Resolução do Conselho Municipal de Educação e dos protocolos sanitários;
3- Apresentação do estudo dos extratos bancários e encaminhamentos e deliberações de luta em prol da garantia dos direitos da categoria do Magistério Público de público;
4- O que ocorrer.