Assembleia Geral Virtual em Divina Pastora

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE DIVINA PASTORA – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de DIVINA PASTORA para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 14/10/2020

1- Informes sobre a Resolução n. 02/2020 aprovada pelo Conselho Nacional de Educação;

2- Informes sobre o ato que será realizado pelo SINTESE no dia 15/10, em frente ao Palácio dos Despachos, em Aracaju, na luta pelo respeito e a valorização dos Professores e Professoras;

3- Informes sobre a Lei Eleitoral, referente a caracterização da infração da propaganda negativa na campanha de qualquer candidato;

4- Avaliações, encaminhamentos e deliberações sobre os atos a serem realizados pela categoria do Magistério Público da Rede Municipal de Ensino de Divina Pastora;

5- O que ocorrer.