Assembleia Geral Virtual em Riachuelo

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE RIACHUELO – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de RIACHUELO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 13/10/2020
Horário: 16 h
1- Informes sobre a Reforma Administrativa;
2- Informes sobre a Minuta de Resolução do Conselho Nacional de Educação com a nova regulamentação das aulas remotas;
3- Nova eleição para a composição do Conselho Municipal de Educação de Riachuelo, atendendo a análise jurídica da Procuradoria Municipal, objetivando reeleger os conselheiros titulares como os representantes legais da categoria no referido conselho;
4- O que ocorrer.