Amanhã, 15/10, o filme Abraço estreia nos cinemas físicos e em algumas plataformas virtuais. Por conta da pandemia várias salas de cinema ainda não estão funcionando e por isso a exibição do filme não acontecerá em todas as capitais brasileiras.
Amanhã o filme estreará nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém/Ananindeua, São Paulo Manaus e Brasília.
Mas nem só em cinemas físicos o filme será exibido. Abraço também estará disponível amanhã nas plataformas virtuais www.cinemavirtual.com.br e na www.looke.com.br
Confira os cinemas onde o filme Abraço será exibido a partir de amanhã
- Salvador/ Espaço Itaú Glauber Rocha
- Rio de Janeiro/ Espaço Itaú Botafogo e Cinesystem Bangu
- São Paulo / Augusta
- Brasília / Cine Drive In Brasília
- Fortaleza / Cine São Luis
- Manaus / Cine Casarão
- Ananindeua – Pará / Cinesystem Ananindeua
A partir do dia 29 de outubro, Abraço estará disponível também nas plataformas digitais (streaming), Apple TV, Google Play, Now, Vivo Play e Youtube Filmes.
O filme retrata o ano de 2008, quando os professores sergipanos travam uma luta jurídica com o governo do estado para evitar a perda de direitos já conquistados. A mobilização contou com mais de 30 mil professores de todas as partes do estado que deixam suas escolas e partem em uma longa jornada para a capital, Aracaju. Nesse contexto, conhecemos a professora Ana Rosa, que vive o desafio de ser mãe, mulher e dirigente sindical.
Na manhã de hoje, 14, o diretor DF Fiuza conversou com a jornalista Luana Capistrano na live do SINTESE sobre “A importância do Filme Abraço para o registro histórico da luta dos trabalhadores no Brasil”