Assembleia Geral Virtual em Laranjeiras

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE LARANJEIRAS – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de LARANJEIRAS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo GOOGLE MEET, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 19/10/2020
Horário: 16 h

1- Informes sobre a audiência do SINTESE com a Secretaria Municipal de Educação de Laranjeiras para tratar das pautas de reivindicações dos Professores e Professoras;

2- Informes sobre as aulas remotas frente a nova Resolução do Conselho Municipal de Educação e a difícil realidade enfrentada por estudantes e professores(as) nas escolas públicas de Laranjeiras;

3- Eleição de representantes dos Professores e Professoras para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB de Laranjeiras;

4- O Impacto as consequências da Reforma Administrativa para os Professores e Professoras de Laranjeiras;

5- O que ocorrer.