Assembleia Geral Virtual em Poço Redondo

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL MUNICIPAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE POÇO REDONDO – SE

Pelo presente Edital, de acordo com o Estatuto do SINTESE e da Resolução CERES Nº 01/2020, que dispõe sobre a regulamentação da realização de Assembleia Geral Virtual, nos termos do Estatuto do SINTESE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe, fica convocado os Profissionais do Magistério da Rede Pública do Município de POÇO REDONDO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Municipal Virtual, através do aplicativo ZOOM, cujo acesso deverá ser pelo link abaixo especificado:

Data: 19/10/2020
Horário: 19 h

A) – Informes do jurídico do SINTESE a respeito do pagamento dos retroativos da gratificação de Regência de Classe;

B) Eleição de 02 (dois) representantes da categoria, um titular e outro suplente, para integrar o Conselho Municipal do FUNDEB;

C) Discussões e encaminhamentos de luta pela garantia do pagamento dos retroativos da gratificação de Regência de Classe;

D) O que ocorrer.