Laranjeiras: prefeitura paga salário de janeiro a alguns professores e deixa outros sem nada

245
Foto: Infonet

Sequer findou um mês e a gestão de Juca de Bala já cria problemas para o magistério de Laranjeiras. Esta sexta, 22, alguns professores e professoras foram surpreendidos ao perceberem que o salário do mês de janeiro já estava em suas contas.

Para estes foi um alívio já que eles estavam há quase 60 dias sem receber nenhuma remuneração, mas, e os demais como ficam?

Na quarta, 20, as professoras e professoras fizeram ato em frente à prefeitura para cobrar o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro.

Representantes do SINTESE tiveram audiência com o vice-prefeito Jânio dias e ele garantiu que pagaria o salário de janeiro até o dia 30 para todos os professores e professoras e a gestão estava buscando alternativas para garantir o pagamento de dezembro.

“Não esperávamos que uma administração que mal chegou pagasse a uns e não pagasse outros. A reivindicação do magistério laranjeirense é que todos sejam pagam e não uns em detrimento de outros. A expectativa do SINTESE é que gestão Juca de Bala resolva e pague a todos o que lhes é de direito”, afirma Emanuela Pereira, diretora do Departamento de Bases Municipais do SINTESE.