Projeto SINTESE Cultural continua com ensaios virtuais

A partir da próxima quarta, 10, as aulas/ensaios do Coral e das Danças Folclóricas serão realizadas às quartas-feiras utilizando a plataforma Zoom.

As aulas dos grupos de danças serão da 14h às 15h e as do coral vão das 15h às 16h.

Durante todo o ano de 2020, com a impossibilidade de realizar ensaios presenciais, o sindicato utilizou o Google Meet, mas este ano, os ensaios passam a ser realizados pelo Zoom, plataforma utilizada pela entidade sindical tem feito com encontros e assembleias.

“Vivemos um cenário de pandemia, por isso não podemos nos reunir presencialmente, mas a tecnologia vem nos ajudar a não ficarmos sem nos conectar e sem realizar os ensaios”, aponta Morgana Bastos, diretora do Departamento Sócio-Cultural do SINTESE.

O link da sala será enviado aos participantes via grupos de whatsapp já existentes.

Você que ainda não faz parte do projeto Sintese Cultural, é fácil participar. Basta entrar em contato pelo telefone 2104-9800.